Jovens que acusaram Yasmin Brunet de tráfico serão deportadas

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet foi detonada e recebeu grave acusação de influenciadoras (Imagem: Reprodução / Instagram)

Letícia Maia, Kat Torres e Desirrê Freitas, que acusaram Yasmin Brunet de tráfico de pessoas, devem deixar a prisão do Condado de Cumberland, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em breve.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, as influenciadoras aguardam para serem deportadas para o Brasil.

As três estão em presídios diferentes, mas o G1 informou que entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores por meio do Consulado-Geral em Houston e revelou que elas estão sendo assistidas.

Além disso, os familiares das jovens também estão sendo informados a respeito de tudo que tem acontecido com elas, em conformidade com os tratados internacionais vigentes e com a legislação local.

Yasmin Brunet é envolvida em assunto polêmico

Para quem não acompanhou, tudo começou há duas semanas, quando Letícia sumiu e sua família entrou em desespero, fazendo um apelo ao público.

O caso passou a ser investigado pela Policia Civil de Minas Gerais, além do Itamaraty e os EUA. Em outubro, a jovem reapareceu na internet, abatida, dizendo que tinha conseguido fugir de um cativeiro americano, mas que a amiga Desirrê continuava presa no local.

Na ocasião, a jovem acusou Yasmin de ter sido a responsável pelo tráfico humano, mas não apresentou nenhuma prova a respeito do assunto. Após a repercussão do caso, a famosa deu uma queixa contra as envolvidas.

Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.