JP Gadêlha revela novos desdobramentos da polêmica com MC Mirella

JP Gadêlha e MC Mirella
JP Gadêlha revela novos desdobramentos da polêmica com MC Mirella (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na última festa de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel acusou JP Gadêlha de ter tentado transar com MC Mirella, que confirmou a história para Stéfani Bays. Depois de todo auê, o ex-peão revelou novos desdobramentos da polêmica.

Numa live transmitida por Marcos Mion no Instagram, o bombeiro contou que tentaram invadir o quarto do hotel em que ele — e outros eliminados do reality — está confinado, mas não citou nomes diretamente: “Bateram na minha porta… Praticamente derrubaram minha porta e eu tenho como provar. Aconteceu, eu fiquei um pouco assustado. Eu não sou acostumado com isso, nunca vi isso acontecer, dentro da minha criação“.

JP ainda explicou que contou com a ajuda de Juliano Ceglia para resolver esse impasse, que o perturbou: “Imediatamente falei com o Juliano, pedi que ele acionasse os seguranças. Pedi para me levarem para [o andar de] cima, porque o negócio estava difícil. Eu jamais abriria a porta do quarto, porque o negócio iria ficar feio“.

Mion ficou curioso: “Foi nesse grau de você ficar assustado?“. O pernambucano confirmou que as coisas foram tensas e ainda disse ter provas: “Meu irmão, eu gravei tudo, para você ter noção. Jamais deixaria passar, vai que alguma fake news surge?! Estou resguardado“.

Em posts, Lucas Maciel revelou que JP Gadêlha teria sido transferido para o andar de cima e ainda mostrou trechos de uma briga, em que dá para ouvir ele berrando com MC Mirella e Luiza Ambiel: Vocês são do mal, vocês são maquiavélicas, vocês são cobras“. A funkeira até gritou antes, mas não foi possível decifrar o que ela dizia. Fernandinho Beatbox falou das brigas no hotel: “Com o andar de cima está tudo bem. O problema é com o andar de baixo“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›