Juan Alba faz balanço de Amor Sem Igual e reforça pedido para o Canta Comigo

Gugu Liberato
Juan Alba fez balanço sobre vilão em Amor sem Igual e falou do desejo herdar o Canta Comigo, de Gugu Liberato, na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Juan Alba se despediu do vilão Ramiro de Amor Sem Igual com o fim da novela de Christianne Fridman, na última segunda-feira (18). O ator explicou em entrevista à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, que seu personagem ganhou ares de Meu Malvado Favorito.

“Todo o meu trabalho foi feito para que ele não se tornasse um vilão chato. Era um cara que sempre repreendia as pessoas, manipulava… Existia uma linha muito tênue entre o carismático e o insuportável. Eu adorei o feedback que recebi do público”, afirmou Juan.

Com o fim da trama, o artista agora pretende investir em outro filão da sua carreira: a de apresentador. Ele almeja estrear no posto substituindo Gugu Liberato no comando do Canta Comigo, que está sem um titular oficial desde a morte do loiro em novembro do ano passado, vítima de um traumatismo craniano, devido complicações de um acidente domestico nos Estados Unidos.

“Tenho esse grande desejo. Até então, não houve uma movimentação da Record de que isso poderia acontecer. Mas a vontade continua bem forte, e vou ficar torcendo até aos 48 do segundo tempo para que eles me deem esta oportunidade”, pediu.

Juan se disse um grande admirador do trabalho de Gugu, em novembro de 2019. ”Cruzei com o Gugu em alguns eventos, tivemos a oportunidade de nos ver na Record, e ele sempre foi muito carinhoso e generoso comigo. Desde os tempos de SBT”, lembrou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›