Juan Paiva fez um balanço positivo de seu personagem Ravi, que se despede da telinha junto com a novela Um Lugar ao Sol, nesta semana. Em entrevista ao jornal Extra, o ator confidenciou:
VEJA ESSA
“É um trabalho muito importante e vem me abrindo novas portas e caminhos. O público abraçou o Ravi. Existe um cuidado com ele quando recebo o feedback das pessoas nas ruas”.
O global abriu o jogo ao revelar o que tem em comum com o papel, além do fato de ambos terem sido pai cedo. “Além do lado paterno, da vontade de cuidar e de ter uma família, eu também me identifico com o lado sensível dele. Acredito na bondade das pessoas e sou muito intenso nas relações”, contou.
Questionado sobre a cena mais marcante da trama das nove, Juan recordou: “São tantas… Mas pensei na cena em que Ravi fica decepcionado quando Christian (Cauã Reymond) fica com Lara (Andréia Horta) mesmo sabendo que o amigo gosta dela. E o acidente da Joy (Lara Tremouroux)“.
Sobre o desfecho de seu personagem, o ator preferiu não antecipar se o rapaz vai ficar com Lara ou não. “Eu sempre torço para a felicidade do Ravi. Ele sofreu bastante durante a novela e merece muito ser feliz“, afirmou.
Sucesso em novela, Juan Paiva abre o coração sobre filha, racismo e The Masked Singer
Sexto eliminado do The Masked Singer Brasil, Juan Paiva, que teve a sua identidade, a de Robô, revelada, deixou a disputada do reality musical no último domingo (6).
“Fazia tempo que eu não dançava. Como a gente tinha a vivência do Nós do Morro (projeto cultural da comunidade do Vidigal), já tinha essa vivência da dança e da capoeira. Queria agradecer a galera que fez esse figurino interessantíssimo. Eu só fui a alma do Robô”, conta.
No ar em Um Lugar ao Sol dando vida a Ravi, o ator deu uma entrevista exclusiva ao RD1 e contou sobre o sucesso do personagem, que trouxe visibilidade e fama, porém, ele ressalta que apesar do sucesso mantém os pés no chão.
Orgulhoso das suas raízes e morador da comunidade do Vidigal, Juan – que começou a fazer teatro no grupo de arte Nós do Morro – conta que faz questão de não se mudar e ainda afirma que pretende, sim, ser um exemplo profissional para a nova safra de atores que estão surgindo no bairro.
Aos 23 anos, casado com Luana Souza e pai de Analice, Juan Paiva é só felicidade com a paternidade e diz que a vida mudou após o nascimento da sua filha. “No início foi bem preocupante porque a gente não sabia como planejar a vida. Hoje é tudo bem tranquilo e estamos buscando o nosso caminho e tocando a nossa vida”, resumiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.