Juca Kfouri vai a velório de Jô Soares e revela fala do apresentador sobre Bolsonaro

Juca Kfouri
Juca Kfouri falou sobre a amizade que tinha com Jô Soares (Imagem: Reprodução / ESPN)

Amigo de Jô Soares há 40 anos, Juca Kfouri compareceu ao velório do apresentador nesta sexta-feira (05), e falou da relação que tinha com o vizinho de rua.

publicidade

Em conversa com a revista Quem, o jornalista disse: Éramos vizinhos. Ele morava numa esquina e eu morava na outra. Jô é o Brasil que vale a pena”.

“Tanto que soube agora, enquanto vinha ao hospital, que o médico lhe perguntou ‘Quem não pode entrar no seu quarto?’, e ele respondeu: ‘O Bolsonaro. Só o Bolsonaro'”, revelou Juca.

publicidade

Veja Também

“Esse é o Jô. Morreu fazendo piada, fazendo graça. Jô não morre, na verdade. É o tipo imortal…”, declarou.

Em seguida, o famoso recordou: “Tem uma abertura de programa em que ele declama um famoso poema ‘Não chorem à beira do meu túmulo porque eu não morri, não estou aí’. E é isso mesmo. O clima do velório é nesse sentido”.

Juca Kfouri diz como Jô Soares fará falta em sua rotina

Na conversa com a publicação, o jornalista esportivo ainda afirmou: “Quando vi a notícia da morte dele, a primeira coisa que me ocorreu foi que nas próximas madrugadas meu telefone não vai tocar mais”.

“Principalmente em noites pós-futebol, ele ligava de madrugada para comentar o jogo e dormia às 6h da manhã do outro dia. Entre 1h30 e 2h, muito frequentemente ele telefonava”, revelou.

publicidade

José Eugênio Soares, que nasceu no Rio de Janeiro em 16 de janeiro de 1938, morreu nesta sexta-feira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O apresentador estava internado desde o dia 28 de julho e partiu às 2h20 da madrugada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.