Juju Salimeni abre o jogo e expõe o que acha sobre manter amizade com ex

Juju Salimeni
Juju Salimeni abre o jogo e expõe o que acha sobre manter amizade com ex (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni abriu o jogo durante conversa com seguidores e revelou pela primeira vez sua opinião sobre manter amizade com ex-companheiros.

A musa fitness, que ficou famosa ao integrar o elenco do Pânico, contou na rede social que não consegue manter laços com pessoas que já se relacionou.

“Eu particularmente não consigo ser amiga de ex, acho muito estranho, mas admiro quem consegue. Se o casal tem filhos é mais que necessário uma boa convivência, mas fora isso acho que não precisa”, declarou.

A beldade, que é acostumada a falar sobre seus sentimentos na internet, revelou ainda quando é que ela percebeu que não existia mais amor em suas antigas relações.

“Quando eu passava mais tempo chateada, preocupada e agoniada do que feliz. Não sou a melhor pessoa pra dar conselhos, mas essa é uma boa forma de analisar se tá valendo a pena ou não”, refletiu.

“Analise como você se sente na maior parte do tempo. Tá em paz? Tá feliz? Senão vaza!”, completou a criadora de conteúdo.

Por falar em Pânico, em entrevista recente ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a modelo relembrou o período que trabalhou no humorístico e desabafou sofre a forma como era tratada.

“Não era feliz, mas não posso reclamar. Foi um treinamento de guerra. Não cuspo no prato em que comi, mas não era saudável mentalmente. Tinha que pular de um penhasco e estar plena. Comecei a fazer tudo no automático. Estava apática, só queria ficar sozinha e as pessoas achavam que eu era antipática”, declarou.

De acordo com ela, as Panicats eram todas tratadas com inferioridade pelo elenco do dominical: “[Era tratada como] Lixo. Mulher era um pedaço de carne. Mas meu sustento vinha dali”.

“A gente ganhava R$ 200 por gravação. Se tivesse uma só no mês ou duas, era isso. Mas tínhamos vários eventos, presenças VIP… não parávamos. Foi um ótimo início”, disparou.

“A gente era bem desvalorizada. Era um programa de homens, total machista. Não cabe nos dias de hoje. É absurdo para os dias atuais. Eles não souberam se adequar. Existia humor depreciativo e uma forma de zoar as mulheres”, avaliou.

Confira:

Juju Salimeni
Juju Salimeni abre o jogo e expõe o que acha sobre amizade com ex (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›