Juju Salimeni dá fim a boatos e explica o que motivou término do último namoro

Juju Salimeni e Helisson Dias
Juju Salimeni namorou Helisson Dias por aproximadamente 1 ano e 6 meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni foi casada durante 14 anos com o bodybuilder Felipe Franco e em dezembro de 2019 assumiu o relacionamento com Helisson Dias, depois de esconder a identidade dele por um tempo. Esse namoro veio ao fim há uma semana e o motivo desse término foi discutido.

A ex-panicat aproveitou o momento que estava respondendo algumas perguntas de seus seguidores no Instagram para falar sobre esse rompimento, que foi comentado anteriormente com a seguinte nota de assessoria: “Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro”.

Um fã de Juju imaginou que o romance com Helisson acabou por conta de ciúmes, mas a ex-loira negou a ideia: “Eu não ia responder sobre relacionamento, mas essa pergunta achei importante. Não é verdade que o motivo foi ciúmes. Temos objetivos diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento”.

O rapaz, por sinal, apagou todas as fotos que tinha com a ex-namorada do seu perfil do Instagram. Nos Stories, ele surgiu com a seguinte frase enigmática: “Tem gente que vai te odiar apenas pelo sorriso que você carrega no rosto. Nesse caso, sorria mais ainda”.

Também sem marcar nomes ou contextualizar, Helisson compartilhou outra mensagem na madrugada deste domingo (23): “Em terra de bajuladores, quem fala a verdade é visto como inimigo”.

Recentemente, Juju Salimeni desistiu de processar Felipe Franco por uso indevido de sua imagem num documentário e comentou a atitude em entrevista à Leo Dias: “Já foi feito um acordo e tudo foi finalizado. Não tem mais processo nenhum. Desisti dessa ação. Preferi fazer um acordo pacífico entre as partes para não prolongar uma briga na justiça. Em respeito aos anos de convivência do casal, não quis travar uma briga judicial. Todos os processos retirados”.

Dr. Alexandre Pin, advogado da celebridade, ainda explicou: “Firmamos um acordo. Concedemos autorização à produtora do Felipe para veicular as imagens da Juliana relacionadas ao casamento, pois faz parte da história deles. O acordo envolveu três processos e, hoje, não há mais nenhuma discussão judicial envolvendo ambos”.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›