Nem tudo é o que parece e Juju Salimeni é a prova viva disso. A modelo, que ganhou visibilidade e fama após integrar o grupo de panicats do Pânico, fez uma revelação surpreendente sobre o programa.
VEJA ESSA
Hoje com 35 anos, a apresentadora recordou sua época na atração de humor, o qual ficou por cinco anos, e confessou que não teria coragem de fazer o mesmo que na época.
“Era uma loucura, tanto de coisa nojenta que a gente comia, quanto lugar que a gente se jogava e aventuras ‘de medo’… hoje eu não faria mais nada. Hoje eu sou cagona, tenho medo de tudo“, disse ao PodDelas.
“Acho que peguei um trauma que não consigo fazer mais nada. Se me botar num escorregador, tenho medo. Tudo que fiz, não consigo repetir a maioria. Não tenho coragem de fazer mais nada“, reforçou.
Juju Salimeni solta o verbo sobre dinheiro
Quando entrou no assunto dinheiro, a famosa entregou que ganha mais atualmente com internet do que na época que estava com seu rostinho estampado na TV:
“Era um salário simbólico. A gente ganhava duzentos reais por gravação, era pouquíssimo. Era uma fase em que a gente era super explorada. Nada que aconteceu naquela fase seria permitido hoje em dia, tanto sobre as conotações das piadas, quanto esse questão de trabalho”.
“A gente não tinha contrato, salário, nada. Era largado. Era uma vitrine. A gente pegou uma fase muito boa de eventos. A gente era muito contratada para fazer presença. A gente trabalhava muito com isso, então realmente ganhava bem“, explicou.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.