Juju Salimeni faz reflexão após fim de namoro com empresário

Juju Salimeni
Juju Salimeni faz reflexão após fim de namoro com empresário (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni abriu o coração na última quarta-feira (08) e desabafou em conversa com os fãs sobre o fim de seu namoro com o empresário Helisson Dias.

A ex-assistente de palco do Pânico afirmou por meio de uma postagem nos Stories que, embora esteja solteira, ela não se sente solitária: “Não sou solitária. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo”.

“Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, declarou.

Na ocasião, a musa fitness falou ainda se é uma pessoa difícil de conviver. “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, afirmou.

Por fim, a nova solteira do pedaço disse torcer pela felicidade do ex-amado: “As pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos no Instagram. Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo o que mostrávamos era real e fomos felizes”.

“Helisson é um cara incrível, coração enorme. Mas ciclos se encerram e decidimos seguir cada um o seu caminho. Ele sempre será muito importante para mim”, finalizou.

A notícia do término do namoro, cabe lembrar, foi trazida à tona por Helisson, por meio de um post feito no Instagram:

Mesmo eu não sendo uma pessoa que utilize as redes sociais com frequência ou por trabalho. Antes que a notícia saia com ‘intuições’, eu mesmo, dessa vez, me encarrego de informar para os que sempre torceram pela nossa felicidade! Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim”.

Apesar de estar cortando o relacionamento amoroso com a ex-panicat, Helisson falou bem do casal, no tempo em que ainda estavam juntos, e rasgou elogios à agora ex-namorada:

Foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo onde pude doar os meus 1000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas”.

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›