Juju Salimeni exibe corpão musculoso e faz reflexão sobre a vida

Juju Salimeni
Juju Salimeni abriu o coração em legenda de publicação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni surgiu bem arrumada no Instagram. Com uma blusa larga e de saia curtinha com fenda, a musa chamou a atenção.

publicidade

Nos cliques, a famosa aparece exibindo as penas saradas e também ostentando o bumbum volumoso e empinado.

Minha vida nunca foi um conto de fadas, mas com certeza a história de uma mulher foda. Eu precisei cuidar da minha própria ferida. Eu precisei dar pontos, desfazendo nós. Quando me enterraram, eu brotei”, refletiu a ex-Pânico na legenda da publicação.

publicidade

Veja Também

“Quando menos esperaram, eu brilhei. Apesar de tantos pesares, não carrego mais certos pesos. Na bagagem, um coração tranquilo, um corpo firme e uma consciência em paz. Essa é a minha viagem“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores foram ao delírio. “Perfeita demais”, disse uma fã. “Corpão. Linda“, escreveu outra. “Que coxa! Gostosa“, elogiou mais uma.

publicidade

Juju Salimeni faz confissão

Apesar de sempre ser muito elogiada pela sua forma, a influenciadora digital admitiu que não se acha bonita. Ao ser questionada por um seguidor se “as vezes se sente feia”, a famosa foi sincera:

“Claro que sim. Falando bem a verdade eu não me acho tão bonita de rosto, só quando estou arrumada”.

“Sem make, sem produção, eu me acho totalmente comum. Mas eu me garanto no corpo. Então, está ótimo desse jeito (risos)”, disse.

publicidade

Juju Salimeni desabafa sobre calvície

Sempre muito honesta com os fãs, a musa fitness contou nos Stories que já enfrentou uma grande perda capilar durante uma batalha contra depressão e outras psicopatologias.

“Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima”, contou.

“Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo”, recordou Juju.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Então, ver hoje meu cabelo recuperado é um das coisas que hoje mais me deixa feliz“, acrescentou ainda a famosa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.