Juju Salimeni exibe pela 1ª vez corpo com 10 kg a mais e desabafa

Juju Salimeni
Juju Salimeni mostrou o corpo que ficou no ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de hoje estar com o corpo do jeito que gosta, Juju Salimeni não se sentiu satisfeita por grande parte do tempo da quarentena pelo coronavírus. Nesta quarta-feira (21), no Instagram, a modelo falou sobre o período e mostrou pela primeira vez como ficou na época.

Nos Stories, a musa fitness compartilhou um registro quando estava com 10 kg a mais do seu peso atual e contou: “Foi no ano passado [que ganhou 10 kg], de abril até outubro! Eu nem mostrava o corpo nessa época. Esse vídeo nunca foi postado! Eu não gostei dessa fase e me esforcei muito para retomar ao corpo que eu gosto”.

Após voltar a fazer exercícios e seguir uma alimentação equilibrada e saudável, Juju conseguiu ficar com o corpo do jeito que gosta. Atualmente, a ex-panicat está com 75 kg.

No ano passado, quando estava insatisfeita com a balança, a apresentadora contou: “Confesso que saí muito da minha dieta, comi coisas muito diferentes, coisas que não faço normalmente. A gente não treina do mesmo jeito em casa, não tem jeito, não é a mesma coisa. A gente não sai de casa, não gasta as mesmas calorias que a gente gastaria num dia normal de trabalho. Então, no mínimo, ganhei uns 5kg”.

“No final de semana bati 80kg naquela balança ali, gente, quase morri do coração. Eu sou uma mulher grande e músculo pesa muito, então ok. Meu peso normal, ideal, para que eu fique legal do jeito que eu gosto, é mais ou menos 74 ou 75kg. Daí para cima, ou fico muito forte ou dei uma inchada, que é o caso no momento”, explicou.

Alguns meses depois, a famosa voltou a falar sobre o assunto: “Simplesmente não consegui manter a boa forma. O treino parei por umas 3 semanas até conseguir alguns equipamentos em casa, mas nunca me adaptei, não tenho força de vontade pra treinar em casa. Engordei 5 kg porque não tive como manter os treinos fortes que fazia”.

“Meu corpo funciona muito bem com cargas pesadas e sem academia perdi tônus, densidade muscular e ganhei celulite e gordura localizada“, afirmou a loira, que ainda completou: “A dieta foi para o espaço (risos). Comi de tudo”.

Juju Salimeni
Juju Salimeni revelou que engordou 10 kg no ano passado (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›