Juju Salimeni exibe tatuagens do namorado em sua homenagem e volta atrás em decisão de filhos

Carol Bittencourt

02/03/2022

Juju Salimeni

Juju Salimeni namora com Diogo Basaglia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há menos de cinco meses com Diogo Basaglia, Juju Salimeni mostrou que o romance dos dois é sério mesmo. Em um papo com os seguidores do Instagram, a influencer revelou que repensou a decisão de não ser mãe por causa do amado.

Vai sair bebê desse casal maravilhoso, esse ano?”, quis saber um internauta. “Esse ano ainda não, acho que nem dá mais tempo, mas no próximo ano sim, se Deus quiser”.

A ex-panicat, que já tinha dito que não queria ser mãe, ainda foi questionada: “O que mudou seu pensamento em relação a ter filhos?”.

Apaixonada, Juju disparou: “A única coisa que pode mudar a cabeça de uma mulher: o homem certo”.

Ao responder essa pergunta, a influenciadora digital postou um cloque da mão de Diogo. Nela, aparecia a tatuagem que o rapaz fez com o nome dela e e também uma data.

“25/09/2021…. Que data é essa?”, questionou a própria Salimeni para o namorado. “A data que a gente se conheceu, que a gente ficou pela primeira vez“, respondeu Basaglia. “E o meu nominho. Ficou lindo“, derreteu-se a famosa.

Juju Salimeni

Diogo Basaglia tatuou homenagem para Juju Salimeni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni abre o coração

Recentemente, ao postar uma foto com o namorado, a ex-Pânico abriu o coração e fez uma reflexão: “Ela é forte porque está em constante batalha contra a ansiedade. A voz da ansiedade diz que ela é fraca. Alguns dias ela escuta tudo o que a voz diz. Mas outros dias, ela encontra o poder de ignorá-la”.

“Ela é forte, porque aparece, mesmo quando está tremendo. Ela fala, mesmo quando está com a voz embargada. Ela continua respirando, mesmo quando essas respirações são instáveis“, completou Juju, que já relatou que enfrentou a depressão e segue na luta contra a ansiedade.

“Mas na maioria das vezes, ela faz o que tem que fazer. Ela desliga o alarme. Ela toma banho. Ela veste. E então ela faz a p*rra toda. Ela sofre de constante autoconsciência, mas passa por isso. Ela se recusa a deixar a ansiedade controlar sua vida. Ela tenta muito. Ela coloca tanto esforço. E ela chegou tão longe. Ela nunca relaxa. Ela está sempre no limite. E ela faz tudo isso desse jeito: com um sorriso no rosto“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.