Conhecida por seu corpo musculoso e também pelo seu foco em exercício físico e dieta, Juju Salimeni contou que também sofre pressão estética por causa da cultura da magreza.
VEJA ESSA
“Uma vez ouvi de uma pessoa: ‘Você só é gostosa, porque está de biquíni, porque se colocar uma roupa, fica gorda’. É absurdo”, disse. “Não está na moda mais ser fortona, não está na moda ter peitão”, destacou a famosa, em sua participação no podcast Subversa Lab.
A instagramer frisou que a imposição por um corpo magro sempre existiu, mas houve uma época em que corpos malhados e musculosos chegaram a ser padrão.
“Hoje em dia, contudo, muitas celebridades estão removendo procedimentos, como silicone, e a tendência da magreza voltou ainda mais forte”, analisou.
Juju Salimeni, que sempre é lembrada por seu trabalho no Pânico na TV, ainda entregou o que acontecia no programa quando as mulheres saiam do “padrão”.
“Se você estivesse inchada no programa, até gravava, mas o cara te deixava o tempo inteiro lá no canto”, admitiu.
A famosa também contou que as panicats passaram muitos anos sem contrato na atração, pois os produtores não queriam dar essa segurança para as profissionais. Sem entrar em mais detalhes, a influencer pontuou que elas passaram por “cada coisa”.
Juju Salimeni faz confissão
Na conversa, a empresária contou que já chegou a ouvir de pessoas que não seria convidada para determinados lugares por causa do seu peso.
Feliz com seu corpo e muito bem resolvida, a famosa explicou que respondeu de forma tranquila que não iria para o local sem problemas.
Salimeni frisou que gosta de ser dessa forma e não irá mudar.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.