Juju Salimeni faz pedido para escola de samba e inicia negociações com o BBB

Juju Salimeni
Juju Salimeni era rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após pedir dispensa de suas obrigações como rainha de bateria da escola de samba X-9 Paulistana, Juju Salimeni começou a negociar sua participação no BBB 2021.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-panicat, que explicou para a escola que iria se dedicar a novos projetos pessoais, está conversando com a produção do reality, que assim como na vigésima edição irá misturar anônimos e famosos.

Procurada pela publicação, a loira garantiu que não foi sondada pela Globo para falar sobre o Big Brother Brasil. De acordo com ela, a dispensa foi solicitada realmente por causa de projetos seus.

Eu pedi dispensa por conta de trabalhos, mesmo. Eu tenho a gravação do Juju Boot Camp, no E!, que foi atrasado por causa da pandemia e isso me demandará muito tempo. E as pré-gravações deste ano aconteceram junto aos ensaios de Carnaval e isso foi uma loucura para mim“, explicou.

Juju Salimeni ainda completou: “Eu sou 100% dedicada ao Carnaval e eu sei que não conseguiria dar toda esta atenção que uma rainha demanda. Caso, mais para frente, alguma outra oportunidade apareça e eu conseguir conciliar com a minha agenda, aceitaria conversar sobre”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com