Juju Salimeni fica solteira novamente e ex-namorado toma atitude corajosa

Juju Salimeni
Juju Salimeni fica solteira novamente e ex-namorado toma atitude corajosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni estava há três anos com Helisson Dias, passaram por um rompimento recente, reataram e agora decidiram não ficar juntos. Surpreendentemente, foi o próprio empresário que anunciou que ele já não está mais namorando com a famosa.

O rapaz postou uma foto com Salimeni e começou contando sobre o término, esclarecendo que queria evitar especulações da mídia e algum possível mal-entendido:

Mesmo eu não sendo uma pessoa que utilize as redes sociais com frequência ou por trabalho. Antes que a notícia saia com ‘intuições’, eu mesmo, dessa vez, me encarrego de informar para os que sempre torceram pela nossa felicidade! Comunico que meu relacionamento com a Juliana chegou ao fim”.

Apesar de estar cortando o relacionamento amoroso com a ex-panicat, Helisson falou bem do casal, no tempo em que ainda estavam juntos, e rasgou elogios à agora ex-namorada:

Foram 2,3 anos de muitas alegrias, familiaridade, cumplicidade, amizade, aprendizados, lealdade e parceria! Levo a grande experiência e aprendizado do que é amar uma mulher por completo onde pude doar os meus 1000%! Nosso relacionamento foi 99% de alegrias, perfeitas energias quando estávamos juntos e tudo que deixávamos exposto (mesmo pouco) nas redes, em principal dela, era tudo verdadeiro, natural e boas risadas sinceras eram compartilhadas”.

Na sequência desse post extenso no Instagram, feito no sábado (4), o bonitão tentou explicar o que fez os dois decidirem que cada um deveria seguir o próprio caminho:

Porem, chegamos a um denominador comum por algo a mais, para que ela possa ser ainda mais feliz em maiores horizontes que ainda possa ‘se encontrar’ no êxito maior da felicidade. Tivemos momentos lindos e peço a Deus que Juliana seja ainda mais feliz. Ela é exatamente o que eu sempre demonstrei, escrevi e falei: uma mulher incrível, no qual terei muito orgulho de poder levar pelo resto da vida que compartilhei momentos únicos ao seu lado”.

Helisson Dias finalizou seu recado deixando um agradecimento para os internautas que torciam pelo romance dele com Juju Salimeni e incentivou que os mesmos não desistam do amor:

Encerramos respeitando e torcendo um pelo outro se apoiando na base maior de todas: integridade por tudo vivemos juntos. No mais, agradeço pelos 99,99% de pessoas que sempre amou o casal, fica aqui meu humilde conselho: continuem a acreditar no amor, porque nada explica se sentir completo e feliz em ver o outro sorrir”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›