Juju Salimeni gasta fortuna em bota e confessa arrependimento

Juju Salimeni
Juju Salimeni gasta fortuna em bota e confessa arrependimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Juju Salimeni nas redes sociais, sabe que ela costuma responder várias perguntas de seguidores. Numa delas, acabou confessando um gasto exagerado que fez com uma bota específica, que veio a se arrepender depois.

Na segunda-feira (29), a ex-panicat revelou que pagou cerca de R$ 15 mil no calçado e acabou nem usando tanto assim:

Essa sandália-bota eu comprei uns 6, 7 anos atrás, é do Giuseppe Zanotti, meu estilista preferido e não tem no Brasil. Usei uma vez na vida porque é muito desconfortável. Não tem como ficar de pé nesse salto dos infernos”.

Salimeni também salientou que o preço não era tão caro na ocasião: “Na época o dólar era um pouco mais barato. Tem até o preço aqui embaixo. Três mil dólares. Façam as contas de quanto ela está valendo agora”.

No entanto, há algum tempo, a famosa afirmou que no geral costuma ser mais controlada com o dinheiro:

Essa inteligência financeira é herança da mamis, Dora Salimeni. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro. Só ela que sabe”.

Confira:

Juju Salimeni
Bota comprada por Juju Salimeni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni reclama de dores após os exercícios físicos

Outra fã de Juju Salimeni quis saber se ela estava sentindo dor nas costas e ouviu o seguinte: “Não tenho dores no treino, mas durante o dia tenho sentido bastante a lombar”.

Meu personal me recomendou um corretor postural. Estou pesquisando isso. Depois conto pra vocês”, completou a influenciadora, informando o que faria a respeito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.