Juju Salimeni impressiona ao fazer revelação envolvendo vida financeira

Juju Salimeni
Juju Salimeni impressiona ao fazer revelação envolvendo vida financeira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Falta de dinheiro, pelo visto, não é um problema na vida de Juju Salimeni. Prova disso é que a influencer, durante interação com seguidores, afirmou que não faz ideia do valor estimado de seu patrimônio.

A ex-assistente de palco do Pânico explicou nos Stories do Instagram que quem cuida de suas finanças é sua mãe, Dora Salimeni.

“Essa inteligência financeira é herança da mamis, Dora Salimeni. Quem manja tudo de grana e organização é ela! Aliás, vou contar um segredo: eu não faço ideia de quanto tenho de dinheiro. Só ela que sabe”, declarou.

Veja Também

De acordo com a musa fitness, seu dinheiro acumulado é fruto de muito esforço. “Nunca fui patricinha, nunca fui bancada e jamais serei, se Deus quiser”.

“Conquistei tudo sozinha, construí meu patrimônio pago minhas contas e sustento meus luxos”, completou a famosa.

Veja:

Juju Salimeni
Juju Salimeni impressiona ao fazer revelação envolvendo vida financeira (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Juju Salimeni desabafa sobre calvície

Recentemente, a modelo, que é sempre muito aberta com os fãs, revelou que já enfrentou uma grande perda capilar durante uma batalha contra depressão.

Ao exibir seu cabelo bem cheio agora, a musa fitness comemorou: “Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima”.

“Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo”, recordou Salimeni.

“Então, ver hoje meu cabelo recuperado é um das coisas que hoje mais me deixa feliz“, acrescentou ainda a influenciadora digital.

Sem tabus para falar o que já viveu, Juju também contou sobre a última crise do pânico que teve: “Quando você passa por muitas situações de ansiedade, isso pode levar a uma crise do pânico. Eu tive em agosto do ano passado, depois de um período de um mês de estresse absurdo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›