Juju Salimeni nega que seja feminista e expõe motivo: “Não me considero”

Juju Salimeni

Juju Salimeni nega que seja feminista e expõe motivo: “Não me considero” (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma das grandes personalidade femininas nas redes sociais, Juju Salimeni surpreendeu o público mais uma vez. Em sua conta no Instagram, a famosa abriu uma caixinha de perguntas e começou a interagir com os fãs.

A influenciadora frequentemente recebe uma série de perguntas dos seguidores e, sempre que consegue, costuma respondê-las. Porém, dessa vez aproveitou a oportunidade para se pronunciar sobre um assunto polêmico e que sempre recebe esses questionamentos.

No meio de várias perguntas que chegaram em sua conta nas redes sociais, uma delas queria saber se Juliana se declara como uma mulher feminista. “Você se considera muito feminista ou não?”, dizia a pergunta, surpreendendo a ex-Panicat.

A moça não se intimidou com o questionamento e resolveu abrir o jogo sobre a sua visão envolvendo o assunto. Sincera, a influenciadora disse que não concorda com alguns pontos do feminismo de hoje em dia.

“Não me considero feminista porque não compactuo com todas as ideias do feminismo atual. Acho que existem situações em que a mulher deve e pode ser tratada igual ao homem, mas em outras, não”, começou dizendo.

Juju Salimeni ressalta que se considera uma mulher muito bem resolvida

Na visão da famosa, ela acredita que é muito madura para saber o lugar e o papel de um homem em sua vida. A musa fitness ressaltou que nunca conseguiria admirar um homem que estivesse abaixo dela, e isso já aconteceu.

“Acho que a figura masculina traz proteção, acolhimento e segurança que toda mulher precisa, mesmo as mais poderosas e independentes”, concluiu.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.