Juju Salimeni posa de topless e dispara: “Nunca fui santa”

Juju Salimeni
Juju Salimeni chamou a atenção com clique sensual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni causou um verdadeiro burburinho em seu perfil do Instagram. A musa fitness compartilhou alguns cliques em que aparece sensual, com direito até a topless, e, na legenda, refletiu sobre sua personalidade:

“Nunca fui santa, não sou compassiva, minha vida nunca foi sorte. Escrevo certo por linhas tortas, não ando por estradas retas. O gosto do imprevisível me deixa sempre resquícios de emoção. Eu sou eternamente temporária. Me desconheço pra me conhecer melhor e me reconhecer em meio ao caos. Eu, meu cais. Feita de carne e osso, a alma é filha de vendavais. (Texto de Thamires Hauch)”.

“Muito maravilhosa”, elogiou uma internauta nos comentários. “Fotos lindas“, reforçou outro. “Uma das mulheres mais lindas do mundo“, afirmou um terceiro. “Deusa demais“, postou uma outra pessoa.

Solteira desde o fim do relacionamento com Helisson Dias, Juju aproveitou a estadia por Cancun, no México, para beijar. A modelo foi clicada acompanhada de um rapaz que se chama Diogo Basaglia.

Nas redes sociais, ele chegou a compartilhar um clique do beijo com a famosa e, na legenda, brincou. “O pai tá off e a mãe também”, escreveu ele, dando a entender que os dois estavam comprometidos.

Antes dos cliques, Salimeni abriu o jogo sobre a relação de 14 anos que teve com Felipe Franco. Nos Stories do Instagram, ao ser questionada sobre o casamento duradouro, a musa fitness fez uma reflexão.

“Com a cabeça que tem hoje, você, Juju, teria ficado em um relacionamento de 14 anos?”, quis saber um seguidor. “Com certeza não! Explico: Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”.

“Muitas vezes a separação é a melhor escolha em nome da saúde mental do casal. Soltar dói menos do que forçar pra segurar, mas infelizmente esse conhecimento a gente só adquire com maturidade”, completou.

Salimeni, que terminou a união com Felipe há dois anos, revelou que ainda guarda as fotos da cerimônia com o ex-esposo. Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, a apresentadora afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças:

“Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›