Juju Salimeni rebola com vestido ousado e acaba deixando corpão de fora

Juju Salimeni

Corpão de Juju Salimeni roubou a cena em vídeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni ousou no visual ao aparecer no Instagram no último final de semana e, no dia seguinte, ela surgiu em um vídeo rebolando levemente o bumbum.

Prontamente, a parte que cobria os seios e o bumbum subiu e ela acabou deixando o corpo por baixo em evidência, apesar de estar devidamente coberta.

O look ousado deu o que falar entre os fãs e a musa fitness recebeu uma enxurrada de elogios, após uma legenda provocativa e bastante empoderada.

Eu sei o que trago para a mesa, então confie em mim quando digo que não tenho medo de comer sozinha“, legendou a loira.

Nos comentários, um seguidor disparou: “Que espetáculo!“. Outra não resistiu e pediu: “Ai, quero esse look para a virada de ano! Mas com o corpo junto, tá?“.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B6IzIvrnjYZ/

Juju Salimeni fala sobre vida amorosa

Juju Salimeni fez uma revelação nesta semana que pegou muita gente de surpresa. A ex-assistente de palco do extinto programa Pânico, em entrevista ao O Dia, contou que tem encontrado dificuldades de se envolver amorosamente com outros homens.

De acordo com a modelo, o fato dela ser famosa tem afastado os rapazes de seu convívio. “Percebo que é bem complicado porque os homens têm medo [de paquerar famosa]”, disse.

Acho que eles pensam: ‘ah, vou tomar um fora’. É muito mais difícil para mim do que para uma menina não famosa“, acrescentou a beldade.

Solteira desde o fim de seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco, Juju, durante o bate-papo com o jornal, falou ainda sobre sua orientação sexual.

Se eu gostasse também [de mulher], seria ótimo porque eu teria mais opções. Mas sou heterossexual. Gosto de homem mesmo. Se eu gostasse, teria muita opção para escolher. Nem mulher nem homem chegam em mim. Ninguém chega“, completou.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.