Conhecida por sua participação no Pânico na TV, Juju Salimeni abriu o jogo e expôs o machismo presente no programa.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, após abrir uma caixinha de perguntas, a influencer foi questionada se era tratada com desdém na época de panicat, há 12 anos.
“Óbvio que tratavam e vocês assistiam tudo. O Pânico era isso: machismo puro, mas era algo que funcionava na época, e batia recordes de audiência“, lembrou.
“Eu estava ali para construir minha carreira, meu nome e ganhar dinheiro. Então eu sempre c*guei para macho escroto“, disse.
A famosa fez questão de salientar que nem todos agiam assim e que alguns era “muito queridos”.
“Eu sempre fui uma mulher que não se abala, não se vitimiza e não se deixa humilhar. Enquanto eles falavam, eu trabalhava. O mundo dá muitas voltas, e hoje eu estou aqui, melhor do que quem desdenhou“, disparou.
Juju Salimeni faz revelação
Essa não foi a primeira vez que a influenciadora digital comentou sobre o que passou no Pânico na TV.
Durante sua participação no Subversa Lab, a famosa falou sobre a grande pressão estética que existia nos bastidores, e admitiu que se uma panicat estivesse “inchada”, ela ficava no canto durante todo o programa.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.