Na última terça-feira (14), a musa fitness Juju Salimeni provou para os seus mais de 15 milhões de seguidores do Instagram que, com um pouquinho de determinação, é possível transformar o corpo.
VEJA ESSA
Em seu feed, a loira relembrou alguns registros da juventude e revelou que já chegou a ser eleita como a menina mais feita da escola onde estudava.
“Eu prometi e tá aí. Acho que nunca tinha mostrado tão claramente minhas fotos antes de começar a musculação. Comecei a treinar com 16 anos de idade, hoje tenho 33, ou seja, 17 anos de musculação levada a sério. Com o tempo fui ganhando experiência e conhecendo profissionais que me auxiliaram para chegar ao meu objetivo”, iniciou.
“Mas antes que alguém diga que com anabolizantes e dinheiro qualquer um consegue, eu gostaria de contar um pouquinho da minha trajetória. Quando decidi mudar meu corpo eu ainda estava na escola, era eleita a mulher mais feia todo mês e sofria bullying diariamente. Meus pais não tinham condições de pagar por uma boa academia então encontrei uma onde a mensalidade era 15 reais, simples, aparelhos antigos, enferrujados e nenhuma mulher. Praticamente não existiam mulheres na academia”, contou.
“Suplementos? Eu não podia pagar por eles, então minha mãe fazia muitos ovos e batatas cozidas todo dia para que eu conseguisse comer a quantidade necessária para ganhar massa magra. Juntava dinheiro meses para comprar um pote de suplemento que tinha que durar uns seis meses. Enfim, foram anos de dedicação sem nenhum recurso financeiro”, prosseguiu.
“Hoje, aliás, é tudo muito simples! Temos profissionais para tudo, produtos milagrosos, academias de todos os preços e em todas as esquinas… Fico muito feliz em ter assistido toda essa evolução e de alguma forma fazer parte e ter contribuído para isso!”, disse ainda.
A ex-integrante do Pânico finalizou o texto demonstrando estar satisfeita com a mudança de vida. “Hoje o mundo fitness é gigantesco e tenho muito orgulho disso mas tenho mais orgulho de mim pela trajetória e pelo objetivo alcançado com sucesso! E sou agradecida a essa legião que me acompanha e se inspira de alguma forma. Ah, e obrigada a aqueles lá de trás que disseram que eu não conseguiria! Vocês me trouxeram até aqui”, completou.
Veja!
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.