Juju Salimeni revela dificuldade de seguir dieta após crise de pânico

Juju Salimeni
Juju Salimeni fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem tabus para falar sobre suas questões psicológicas, Juju Salimeni revelou que nos últimos dias não conseguiu manter bem a dieta porque enfrentou a ansiedade e uma crise de pânico.

“Por causa da crise de ansiedade que eu tive na semana passada… Foi bem tenso os últimos dias, eu passei por uma semana bem difícil. Tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis”, contou a influenciadora digital.

A famosa, que é bem focada nos treinos e em uma alimentação saudável, revelou: “Foram dias terríveis mesmo, eu nem consegui sair de casa. Por conta da ansiedade, ficou muito difícil conseguir seguir a dieta”.

“Estou com uma fome fora do normal, principalmente fome de comer coisas de fora da minha dieta. Está sendo muito difícil realmente só comer o que eu posso”, admitiu.

A ansiedade está me atrapalhando no momento para conseguir segurar a fome e a dieta“, disse Juju, que contou que conseguiu voltar a fazer exercícios físicos após alguns dias sem treinar.

Vale lembrar que, na última quinta-feira (15), a influencer desabafou na web sobre o que estava passando: “Queria compartilhar uma coisa que aconteceu comigo e mexeu demais. Dá para ver até no meu rosto. Quero compartilhar para me sentir melhor e ajudar outras pessoas também. Estou em um momento de crise de pânico”.

“Já tinha tido outras crises de pânico, ansiedade, mas nunca dessa forma, nesse extremo, sem conseguir fazer as coisas e sair de dentro de casa, ir para academia, coisas que amo fazer”, declarou.

“Começou a cinco dias atrás no salão fazendo o cabelo. Tive crise de labirintite, tudo rodou… Sempre quando sinto muito medo, a minha crise de ansiedade ataca. Eu não sei se é algo físico ou ansiedade”, explicou.

Salimeni ainda relatou: “Fiquei com coração acelerado, sem conseguir respirar, pensei: ‘Vou morrer, vou morrer’. Já tinha passado por isso mas a crise ia embora. Desde esse dia, há cinco dias, não voltei ao normal. As outras sensações não passaram e isso me preocupa. Nunca fiquei dessa forma, fiquei muito preocupada em ter algo no coração e na cabeça”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›