Juju Salimeni revela dificuldade em namorar após fim de casamento

Juju Salimeni
Juju Salimeni ainda contou que tem poucos amigos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ficar casada durante 14 anos com Felipe Franco, Juju Salimeni revelou que não foi fácil voltar a se relacionar com outras pessoas. A declaração da musa fitness foi dada nos Stories do Instagram, em um papo com os seguidores.

“Como foi terminar o relacionamento de anos e viver outro namoro?”, quis saber uma internauta. “Foi até hoje a coisa mais difícil que enfrentei em toda a minha vida”, confessou a ex-panicat.

“A gente se prende a situações que não nos fazem mais felizes por medo do desconhecido. O ser humano prefere sofrer com o que já conhece do que se abrir, mas quando você consegue enxergar e aceita se libertar, Deus te mostra o motivo de tudo. Hoje eu entendo o tempo de Deus e suas decisões”, completou ela, que atualmente namora com Helisson Dias.

Na sequência, outra pessoa quis saber um pouco mais sobre a vida pessoal da influencer: “Você é uma pessoa de muitos ou poucos amigos? Você me parece ter a vida bem reservada”.

“Poquíssimos amigos. Dá pra contar em apenas uma mão. O tempo e a experiência só me provaram que não dá pra confiar em ninguém. Cansei de me decepcionar com ‘amigas’. Não quero colocar mais nenhuma na minha vida”, disparou Juju.

Muito ativa nas suas redes sociais, recentemente a criadora de conteúdo chamou atenção ao falar mais uma vez sobre uma crise de pânico.

“Estou fazendo uso da medicação que o psiquiatra receitou. Nos primeiros dias de uso, os sintomas da crise de pânico pioram, mas depois vão amenizando até sumir por completo. Já estou ótima há uma semana”, contou a famosa, que sempre compartilha com os fãs suas situações psicológicas.

Há algumas semanas, Salimeni chegou a compartilhar um momento delicado que viveu: “Por causa da crise de ansiedade que eu tive na semana passada… Foi bem tenso os últimos dias, eu passei por uma semana bem difícil. Tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis”.

“Foram dias terríveis mesmo, eu nem consegui sair de casa. Por conta da ansiedade, ficou muito difícil conseguir seguir a dieta Estou com uma fome fora do normal, principalmente fome de comer coisas de fora da minha dieta. Está sendo muito difícil realmente só comer o que eu posso. A ansiedade está me atrapalhando no momento para conseguir segurar a fome e a dieta”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›