Juju Salimeni revela que ainda guarda fotos do casamento com Felipe Franco

Juju Salimeni,
Juju Salimeni, inclusive, está solteira após o fim do último relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dois anos após o fim do casamento com Felipe Franco, Juju Salimeni revelou que ainda tem as fotos da cerimônia. Em um bate-papo com os seguidores do Instagram, a apresentadora afirmou que é possível apagar as fotos, mas não as lembranças:

“Claro que guardo [as fotos do casamento]. Aliás, guardo foto de tudo e todos que passaram na minha vida. Para quê apagar? Na minha opinião, apagar fotos é hipocrisia porque você apaga as fotos, mas não apaga as memórias dentro de você! Passado faz parte da sua história, nunca será deletado”.

A separação, inclusive, foi parar na Justiça. Isso porque a ex-panicat registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido em dezembro de 2019 após Franco invadir a casa dela. Ela ainda pediu uma medida protetiva contra ele.

O desfecho e a solução do caso está nas mãos da Justiça. Caso tenha um desfecho que eu ache que seja interessante para as pessoas saberem, eu vou divulgar e dar entrevistas. Por enquanto, a gente esquece tudo isso“, revelou na ocasião. O caso segue em segredo de Justiça.

Após a separação conturbada, Juju engatou um relacionamento com empresário Helisson Dias. Recentemente, no entanto, o casal decidiu colocar um ponto final no namoro.

A ex-assistente de palco do Pânico afirmou por meio de uma postagem nos Stories que, embora esteja solteira, ela não se sente solitária: “Não sou solitária. Tenho solitude! A solitude é um estado de isolamento voluntário e positivo”.

Já a solidão é a condição associada a dor e tristeza. Um sentimento vazio. É o desejo de ter a companhia das pessoas, mas não ter. Eu sou feliz comigo mesma, coisa que a grande maioria das pessoas não é”, declarou.

Na ocasião, a musa fitness falou ainda se é uma pessoa difícil de conviver. “Pelo contrário. Sou a pessoa mais tranquila e calma desse mundo. Sou libriana, odeio brigas. Evito discussão, engulo sapo para não criar problemas. As coisas simples me ganham”, afirmou.

Por fim, a nova solteira do pedaço disse torcer pela felicidade do ex-amado: “As pessoas esquecem que a vida não é só o que mostramos no Instagram. Os bastidores têm muito mais conteúdo e situações. Tudo o que mostrávamos era real e fomos felizes”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›