Adepta de anabolizantes, Juju Salimeni não gostou da decisão do CFM (Conselho Federal de Medicina) em proibir os hormônios para fins estéticos.
VEJA ESSA
Nos Stories do Instagram, após abrir uma caxinha de perguntas para conversar com os seguidores, a famosa foi questionada o que estava achando da nova lei.
“O maior tiro no pé de todos os tempos”, disparou a ex-panicat, que já admitiu o uso de anabolizantes para ter o resultado que deseja para seu físico.
“Agora, quem estava fazendo acompanhamento de forma correta com um médico e comprando com segurança em estabelecimentos legais, vai comprar no mercado negro (sic)”, opinou.
“E aí, sim, correr riscos. Parabéns pelo retrocesso e desserviço, bando de ignorantes!”, emendou.
Entenda situação falado por Juju Saliemeni
Para quem não viu, a medida, que foi publicada no Diário Oficial da União, nesta terça-feira (11), explica que o Conselho Federal de Medicina proibiu a prescrição de terapias hormonais com esteroides androgênicos e anabolizantes (EAA) para fins estéticos, para melhora do desempenho esportivo ou para ganho de massa muscular, seja para profissionais ou atletas amadores.
A decisão foi tomada por causa da falta de comprovação científica que comprove o benefício e a segurança das pessoas ao utilizarem os hormônios.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.