Juju Salimeni conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Sem papas na língua, Juju Salimeni mandou a real sobre o que pensa do mundo das subcelebridades.
VEJA ESSA
A opinião foi dada nos Stories do Instagram, após a influencer abrir uma caixinha de perguntas e ser questionada sobre o assunto.
“O que me apavora é ver gente que não é exemplo de nada ser idolatrado. Falando bem na lata mesmo? A putar*a que é exposta e incentivada como se fosse a coisa mais natural e normal. Hoje vale tudo por ‘biscoito’ e engajamento. Tempos difíceis“, disparou.
Em seguida, uma pessoa perguntou: “Você acredita em dar uma chance para o amor quando o homem erra?”. Prontamente Juju Salimeni respondeu: “Definitivamente não”.
“Já falei mil vezes sobre isso e faço questão de repetir. Obviamente o ‘erro’ em questão é traição. Primeiro que traição não é erro, é escolha. Segundo, que amor, mulher? Se existisse amor, não teria traído. Bora acordar pra vida. Quem ama não arrisca perder a pessoa amada“, completou.
Juju Salimeni confessa insegurança
No papo com os seguidores, a ex-Pânico foi questionada sobre sua insegurança mais boba.
Ao postar um registro de Diogo Basaglia, seu namorado, a influencer contou que se fisiculturista não falar que a ama mil vezes no dia, ela acha que o boy já não a ama mais.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.