Juju Salimeni volta a falar da crise de pânico e atualiza fãs sobre seu estado de saúde

Juju Salimeni
Juju Salimeni volta a falar da crise de pânico e atualiza fãs sobre seu estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juju Salimeni já desabafou sobre sua psoríase e também abriu o coração ao falar da crise de pânico que viveu. Buscando tranquilizar os fãs que estavam preocupados com seu estado de saúde mental, a famosa revelou o que tem feito para tratar esse problema agoniante.

A ex-panicat voltou a abrir a caixinha de perguntas nos Stories do Instagram e contou que agora tem usado uma medicação para controlar esse transtorno, além de dizer que os sintomas foram amenizados, depois de terem piorado no início do tratamento.

Estou fazendo uso da medicação que o psiquiatra receitou. Nos primeiros dias de uso, os sintomas da crise de pânico pioram, mas depois vão amenizando até sumir por completo. Já estou ótima há uma semana”, revelou Juju, antes de fazer vídeo para empresas que anunciaram no seu perfil e também se dedicar aos exercícios físicos.

Há alguns dias, a ex-mulher de Felipe Franco explicou que até mesmo sua dieta rigorosa foi afetada pela síndrome do pânico:

Por causa da crise de ansiedade que eu tive na semana passada… Foi bem tenso os últimos dias, eu passei por uma semana bem difícil. Tive crise de pânico mesmo, foram dias terríveis”.

Juju Salimeni detalhou ainda mais como rolou o descontrole com a comida e como ela foi lidando com isso, saindo do seu esquema tradicional de cuidado com o corpo:

Foram dias terríveis mesmo, eu nem consegui sair de casa. Por conta da ansiedade, ficou muito difícil conseguir seguir a dieta Estou com uma fome fora do normal, principalmente fome de comer coisas de fora da minha dieta. Está sendo muito difícil realmente só comer o que eu posso. A ansiedade está me atrapalhando no momento para conseguir segurar a fome e a dieta”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›