Julia Dalavia faz confissão ao comentar fim da amizade com Giullia Buscacio

Julia Dalavia
Julia Dalavia e Giullia Buscacio não são mais amigas (Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal)

Não é novidade que Julia Dalavia e Giullia Buscacio não são mais amigas. As duas, que ficaram muito próximas durante as gravações de Velho Chico, não se falam atualmente.

Questionada sobre o motivo do fim da amizade, a intérprete de Guta no remake de Pantanal preferiu não entrar em detalhes.

“Não é um assunto relevante. Não rolou nada, eu acho. Prefiro pular, comentou em entrevista à Ela, do jornal O Globo.

Veja Também

No ano passado, Buscacio confidenciou aos seguidores que realmente não tinha mais relação com Dalavia, mas também não revelou o motivo.

“Recebo muito essa pergunta aqui. É verdade. Acabamos nos afastando, mas tenho um carinho enorme e torço muito pela Ju”, disse apenas.

Julia Dalavia, a Guta de Pantanal, foi mordida por jacaré

Várias pessoas do elenco de Pantanal passaram por situações inusitadas e inesperadas durante as gravações da novela. Julia Dalavia, atriz que interpreta a personagem Guta, passou por um grande susto.

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, da Folha, Julia revelou que acabou sendo mordida por um jacaré. “Estou na varanda lendo um livro e, de repente, um sapo enorme pula no meu braço. Isso é normal por aqui”, contou a atriz, antes de falar sobre o outro grande susto.

“Era um dia de folga. A gente estava no rio conversando, curtindo esses primeiros dias de Pantanal, quando eu sinto uma mordida na minha bunda”, começou dizendo a estrela, que ainda estava no começo das gravações.

Posteriormente, ela contou que não sabia entender muito bem o que estava acontecendo. “Era uma mordida de uma boca que não era de um peixinho nem de um peixe grande. Era uma boca enorme, tipo uma boca de um jacaré. Na hora eu entendi: foi um jacaré. E ele mordeu e soltou. Não doeu”, afirmou.

“Eu dei um grito e não acreditei. Quando eu fui olhar, tinham dois furos: dois em cima e dois embaixo, enormes. Era a prova”, acrescentou. Julia Dalavia ainda contou que o resto da equipe custou a acreditar que aquilo era verdade.

“Mas eu acho que foi um filhote ou um jacarezinho bebê que se perdeu por ali e abocanhou o negócio errado”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›