Julia de A Vida da Gente está irreconhecível aos 16 anos e voltará a atuar

A Vida da Gente
Jesuela Moro interpretou Julia em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução / Globo)

A novela A Vida da Gente (2011) vem sendo exibida na faixa das 18h da Globo e a atriz Jesuela Moro, que interpretou a pequena Julia, de 7 anos, está irreconhecível nos dias de hoje.

Ela está com 16 anos de idade e, em entrevista ao Notícias da TV, revelou que assiste o folhetim pela primeira vez, mas não se lembra de muita coisa daquela época:

Estou acompanhando pela primeira vez. Estou amando, a história é muito boa, e o elenco excepcional. Não posso dizer que tenho 100% das lembranças, devido ao tempo e à minha idade na época, mas me lembro bem do carinho da produção, direção e do elenco comigo. [Os fãs] Sempre me paravam nas ruas, estabelecimentos…“.

Moramos em São José dos Pinhais. Na época, por conta da rotina, tive que deixar meus irmãos pequenos aqui e me mudar para o Rio de Janeiro. Tentamos levá-los, mas foi inviável“, explicou.

Esse foi o motivo do meu afastamento do meio artístico; hoje, mais madura, saberia lidar melhor com a situação“, declarou a atriz, que está concluindo o ensino médio e voltará a atuar em breve.

Ela está confirmada em uma websérie com supervisão da diretora Cininha de Paula e pretende cursar duas faculdades no futuro: Artes Cênicas e Medicina.

Não pretendo prestar vestibular agora, quero focar nos meus cursos e projetos e, mais pra frente, fazer Artes Cênicas. Mais pra frente ainda, fazer Medicina e montar meu consultório de cirurgia plástica“, completou.

A atriz de A Vida da Gente, vale lembrar, está afastada das novelas desde 2013, quando concluiu Guerra dos Sexos, também na Globo.

A trama de Lícia Manzo, originalmente exibida entre 2011 e 2012, conta com Marjorie Estiano, Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Ana Beatriz Nogueira no elenco principal.

A história gira em torno do triângulo amoroso envolvendo as irmãs Ana (Fernanda) e Manuela (Marjorie) com Rodrigo (Rafael).

Tenista promissora, Ana acaba engravidando do namorado, mas influenciada pela mãe ambiciosa, Eva (Ana Beatriz), decide manter a gestação em segredo e passa por uma temporada na Argentina.

Após dar à luz a Julia, a jovem desiste de entregar a criança para adoção e volta ao Brasil. Depois, junto com a irmã, as duas decidem viver longe da mãe, na casa da avó, Iná (Nicette Bruno).

Porém, em meio à fuga, elas acabam sofrendo um acidente de carro e a esportista entra em coma, passando quatro anos em estado vegetativo.

Manuela se vê obrigada a cuidar da sobrinha, criando um vínculo com a criança, e também com o pai da menina, e logo os dois passam a se envolver e engatam um relacionamento.

Ao despertar, Ana descobre que Rodrigo refez a vida ao lado da irmã e os três ficam divididos sobre os sentimentos.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›