Julia Konrad surpreende e faz revelação sobre sentir atração por outra mulher

Julia Konrad
Julia Konrad fala abertamente sobre desejo por mulheres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Julia Konrad decidiu falar abertamente sobre suas experiências sexuais e amorosas na internet. A atriz ainda revelou que já se sentiu atraída por uma mulher, mas que só beijou uma pessoa do mesmo sexo em cena.

Todas as minhas experiências amorosas foram heterossexuais até hoje, mas já senti atração por outra mulher. Acredito que a sexualidade seja um espectro fluido. Hoje me identifico como heterossexual“, explicou, após ser questionada por uma fã se ela era bissexual.

Após contar que beijou outra mulher durante um trabalho, Julia voltou aos Stories para explicar como funciona o beijo técnico.

Beijo técnico é a coisa mais estranha do mundo. É coreografado, tem uma equipe inteira ajustando ângulo, câmera e luz, e é um beijo *oco*, sem língua. Quase um selinho de boca aberta. É bem estranho, é tudo menos um beijo“, esclareceu.

A atriz de 30 anos namora o empresário Pedro Marques desde 2018. Desde junho do ano passado, ela mora com o namorado e os pais dele em São Paulo. Perguntada sobre ser casada, ela negou, mas deixou uma indireta ao namorado: “Mas se quiser, pode pedir, tá @pepedromarques?”.

O último trabalho de Konrad nas telinhas foi em 2018, em O Sétimo Guardião, onde interpretou a personagem Raimunda Leme.

Confira:

Julia Konrad
Julia Konrad fala sobre sexualidade na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›