Julia Lemmertz abre o jogo sobre clipe ousado do filho

Julia Lemmertz

Julia Lemmertz comentou o que achou de projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Julia Lemmertz abriu o jogo ao falar sobre a vida artística do filho Miguel, fruto do relacionamento com Alexandre Borges. A atriz revelou o que pensa sobre o clipe ousado do herdeiro, que é rapper.

Ele tem outras músicas no Spotify. Música sempre o acompanhou. Ele escreve, é poeta, escreve rap, hip hop… Sempre esteve nessa batida. Os anos de pandemia foram mais difíceis. E, imagina, ele está começando a vida, fazendo batalha de rap, encontrando as pessoas nas comunidades…“, disse em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na pandemia, foi difícil, uma época bem traumática. Eu sempre estou sabendo do que ele faz (artisticamente): ouço as músicas todas… Eu o deixo livre. Ele é um adulto, tem 22 anos. Quem sou eu? Só aplaudo. Não tenho nenhuma ingerência sobre isso“, garantiu.

“Ele sabe muito bem o que ele quer fazer. Acho tranquilo. (Sexo, drogas) são temas que estão nas músicas. Mas há outras também, com reflexões sobre tudo. Ele tem muito talento como letrista”, elogiou.

“O rap tem isso de falar do que está acontecendo, mas ele é um repentista. Acho incrível ele ter essa capacidade de sintetizar nas composições. E ele está se formando em Jornalismo também“, explicou.

Julia Lemmertz revela amizade com ex e confessa que não quer mais se casar

Julia Lemmertz abriu o coração e fez revelação sobre a sua relação com o ex-marido, Alexandre Borges. A atriz também confessou que não pretende mais se casar.

Sobre a amizade com o ex, ela contou ao jornal O Globo: “Vou te contar uma coisa: é louco ficar 22 anos casada e se separar. Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento. Independentemente de quem termina, se você passa tanto tempo ao lado de uma determinada pessoa, é por que ela importa”.

Se separar nesse contexto é como sair de um trem em movimento e ficar parada na estação pensando para onde ir. Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira. Amo o Alê, um cara extraordinário e meu amigo para a vida toda. Uma coisa eu sei: nunca mais me casarei nos moldes do meu casamento com ele. É algo que não almejo. Sou romântica, achei que era para sempre”, comentou a famosa.

Questionada a respeito da sexualidade na sua idade, a veterana destacou: “A libido muda, né? Mas ao mesmo tempo fica incrível. Você sabe do que gosta, o que quer, se sente menos aflita, menos afoita, é mais gostoso. A maturidade é muito interessante. O que acho uma pena é viver num mundo ainda tão machista. O homem completa 60 anos, e ninguém se espanta. E ainda falam: ‘Olha como ele está gato, todo grisalho’. Vá tomar banho! É um coroa também, e está tudo bem”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.