Julia Lemmertz será rival de Giovanna Antonelli em Quanto Mais Vida, Melhor!

Julia Lemmertz
Julia Lemmertz vai viver personagem polêmica em folhetim e será rival direta de Paula, papel de Giovanna Antonelli (Imagem: Reprodução / Globo)

Julia Lemmertz promete causar o maior burburinho com sua nova personagem. A atriz vai viver Carmen na próxima novela das 19h, Quanto Mais Vida, Melhor!. A personagem é rival de Paula (Giovanna Antonelli), a quem culpa pela morte do seu grande amor, Celso Terrare (Cândido Damm).

Ao longo da trama, Carmen passa a vigiar a sua rival da sala do escritório da Wollinger Cosméticos, onde é presidente, com a ajuda de um binóculo.

Paula, por sua vez, usa a mesma tática do outro lado. Carmen é mãe de Gabriel (Caio Manhete), fruto do seu primeiro dos muito casamentos que teve na vida. Ela ainda mantém um caso de puro interesse com Marcelo (Bruno Cabrerizo).

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Karina Dohme interpreta Teca, “maria-chuteira” que namora Trombada (Marcelo Flores), mas está de olho no colega dele, Neném (Vladimir Brichta). Este, um dos quatro protagonistas do folhetim, enfrenta uma crise na carreira após a bem-sucedida passagem pelos gramados do exterior. No passado de Neném está Rose (Bárbara Colen), hoje esposa de Guilherme (Mateus Solano).

O cirurgião cardíaco é vítima de um desastre aéreo, assim como o atleta, a cantora Flávia (Valentina Herszage) e a empresária Paula. A Morte (Marcela Maia) concede novas chances para os quatros, destes que eles busquem reparar o mal que fizeram – e com a condição de que um morrerá, para valer, dentro de um ano. Flávia, por exemplo, precisa parar de aplicar pequenos golpes.

O elenco de Quanto Mais Vida, Melhor! reúne ainda Ana Lúcia Torre, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Jaffar Bambirra, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Mariana Nunes, Micheli Machado, Stepan Nercessian, Tato Gabus, Agnes Brichta, Ana Hikari, Carol Marra, Evelyn Castro, Felipe Abib, Jussara Freire, Matheus Abreu, Nina Tomsic, Sara Vidal, Thardelly Lima e Zezeh Barbosa, entre outros.

Allan Fiterman, após o bom trabalho apresentado na direção geral de O Sétimo Guardião (2018), estreia no comando artístico. É também o lançamento de Mauro Wilson como titular.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›