Juliana Alves não renova com a Globo após Salve-se Quem Puder

Juliana Alves
Juliana Alves não renova com a Globo após novela das 19h (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Juliana Alves, atriz no ar em Salve-se Quem Puder, não renovou o seu contrato com a Globo após o fim das gravações da novela. Assim como boa parte do antigo casting da emissora, a artista preferiu o acordo por obra. Ou seja, contrato apenas enquanto a produção estiver no ar.

A informação é da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Temporariamente sem contrato, ela foi chamada para um novo trabalho na empresa. Lembrando que o cronograma das produções da Globo foi alterado por causa da pandemia do coronavírus.

Em entrevista à Quem, Juliana Alves comentou sobre a nova rotina dentro dos estúdios por causa do protocolo de segurança contra a Covid-19. Os trabalhos de Salve-se Quem Puder foram retomados cinco meses após o início da pandemia.

“Estamos vivendo uma rotina diferente, com novas formas de trabalho, com uma estrutura diferente para trazer o máximo de segurança possível para cada pessoa que está trabalhando”, disse.

“A gente deseja que o público aproveite bastante, que curta a nossa volta. O entretenimento é muito importante. Espero que acima de tudo as pessoas continuem cuidando uma das outras”, disse a global, que é casada com o diretor Ernani Nunes.

A famosa destacou a importância dos cuidados por causa do vírus. “Que a gente entenda que ainda estamos com uma situação que requer muitos cuidados, respeito, muita empatia e solidariedade. Acho que esses são os grandes ensinamentos que a gente tem que levar para o próximo ano. Tenho muita esperança que tenhamos aprendido com isso tudo“, pontuou.

Ju recordou o dia que recebeu a notícia da paralisação dos trabalhos da novela. “Foi inesperado, mas também uma atitude necessária. É um sentimento de frustração porque particularmente, estava muito empolgada com os acontecimentos da novela e com o desenvolvimento da minha personagem. Sabemos que íamos enfrentar um momento de incertezas. Mas, mesmo assim, eu estava bastante esperançosa porque eu ainda não tinha a dimensão que iriamos parar por tanto tempo”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›