Juliana Didone deixa a Record após concluir “Topíssima”

Juliana Didone
Juliana Didone deixa a Record após concluir sua participação em “Topíssima” (Imagem: Divulgação / Record)

Em meio às contratações para “Amor Sem Igual” e “Gênesis”, a Record vai sofrer uma baixa no banco de elenco. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz Juliana Didone vai deixar a emissora após o término de seu contrato para dedicar-se ao teatro.

Juliana está no ar em “Topíssima”, como Yasmin. A personagem era amante do chefe, Paulo Henrique (Floriano Peixoto) – o grande vilão do folhetim de Cristianne Fridman. Nos capítulos mais recentes, envolveu-se numa trama para livrar Paulo da acusação de tráfico de drogas, incriminando a irmã dele, Lara (Cristiana Oliveira).

A atriz chegou à Record em 2013, vivendo as gêmeas Leila e Maria Clara em “Pecado Mortal”. Passou pelo especial “Manual Prático da Melhor Idade” (2014), pela bem-sucedida “Os Dez Mandamentos” (2015) e por “Belaventura” (2017).

Juliana Didone estreou na TV em “Desejos de Mulher” (2002), da Globo. Dois anos depois, foi escalada para protagonizar a temporada de maior sucesso de “Malhação”, da Vagabanda. Esteve também em “O Profeta” (2006), “Paraíso Tropical” (2007), “Negócio da China” (2008) e “Aquele Beijo” (2011).

Fora da TV, Juliana deve se dedicar a um monólogo sobre maternidade, com lançamento previsto para o ano que vem. Cabe lembrar que a atriz se tornou mãe recentemente; Liz, de 1 ano, é fruto de seu relacionamento com o artista plástico Flávio Rossi.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox