Juliana Didone não esperava, mas passou por uma situação nada agradável ao decidir encarar seu primeiro encontro com uma paixão virtual.
VEJA ESSA
A atriz revelou que ficou perdidamente interessada em um rapaz que conheceu na internet, que chegou a idealizar o casamento com ele.
No entanto, o primeiro encontro entre os dois não saiu como o planejado. “Mandei um direct para ele. A resposta dele foi um girassol. Não tinha muito o que pensar. Dias depois, ele deu o ar da graça e mandou uma mensagem”, iniciou em conversa no podcast Posso Mandar Áudio?.
Após a conversa evoluir, os dois passaram a fazer chamadas de vídeo: “A gente começou a se ver, foi ganhando intimidade, tudo perfeito. Só faltava o quê? O real, né? Encontrar a pessoa, sentir a pessoa“.
“Ele era de uma outra cidade, então, a gente foi sustentando o nosso romance com vídeos. E aí, a gente ia criando toda uma idealização do nosso primeiro encontro, de como seria… Até que um dia, ele disse que viria ao Rio a trabalho. Mas, o dia chegou e ele não“, relatou.
A artista, então, explicou que tentou entender a situação e ficou confusa. “Fiquei mal, estava há dois meses falando todo dia com o cara, conversando por horas e ele falando que queria me ver. E quando vem, não veio”, disse.
“Perguntei o que tinha acontecido, mas ele respondeu muito frio e desapareceu. Não continuei procurando para não alimentar o desprezo. E me inscrevi em cursos sobre o amor: o amor na pandemia, o amor digital, o amor em todos os lugares...”, disparou.
“Para tentar entender a doencinha da minha cabeça de ter me envolvido com um cara que eu nunca tinha visto, praticamente”, contou ainda.
Juliana Didone revela constrangimento
Dias depois, Didone foi surpreendida com o retorno do rapaz, que marcou em sua casa e apareceu, mas ela não se sentiu tão confortável.
“O abraço foi bom, mas foi estranho. A gente tinha assunto, mas estava um clima desconfortável. Ficamos lá conversando, depois nos beijamos. E o clima começou a esquentar, começou a bagunça…”, confidenciou.
“Mas era uma coisa meio performance, zero afetivo. E a gente continuou mais um pouco, mais um pouco, mais um monte de pouco e nada dele gozar. Enfim, duas horas e meia depois eu estava exausta”, relatou.
Por fim, ela se decepcionou: “Fui pegar água, ele continuava de meia, meu tesão não estava mais lá essas coisas, porque se vai tirar a roupa, tira a meia também”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.