Juliana Knust abre o jogo sobre como tem lidado com a pandemia

Juliana Knust
Juliana Knust desabafou sobre dificuldades que passou durante a pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Knust revelou em entrevista à revista Vogue como tem lidado com a pandemia. A atriz enfrentou todo o isolamento social junto com a família e contou sobre o desafio de controlar as emoções e manter os cuidados com os filhos Arthur e Matheus, de 5 e 10 anos, respectivamente.

“Me cobrava de dar conta de tudo dentro de casa. Ser a melhor professora para meus filhos, a melhor faxineira, a melhor organizadora. Até que, aos poucos, fui entendendo que não precisava provar nada para ninguém. Eu poderia fazer as tarefas no meu tempo”, afirmou Juliana.

Ela também elencou os altos e baixos de todo o processo. “Ao mesmo tempo em que eu tinha consciência de que era preciso ‘aproveitar’ esse momento pra fortalecer os laços familiares dentro de casa, a minha ansiedade e o meu medo, muitas vezes, abaixavam a minha energia de forma muito significativa. Fiquei triste, chorona, confusa, estressada…”, confessou.

Juliana Knust, que esteve em evidência nas reprises de Fina Estampa, na Globo, e Apocalipse, na Record, explicou como administrou o período caótico, junto com as responsabilidades de ser mãe, respeitando o espaço deles também neste momento.

“Horários de sono, alimentação, descanso, realização das atividades escolares. Acho que isso evita a ansiedade, gera autonomia e senso de organização. Outra coisa que considero importante é o acolhimento. Reconhecer o estresse deles e acolher, respeitar. Dar amor. Muito amor”, concluiu a atriz.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›