Juliana Oliveira se pronunciou pela primeira vez após denunciar Otávio Mesquita de estupro.

Nos Stories do Instagram, a famosa fez uma publicação e afirmou: “Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família”.
“Quando me sentir pronta, vou falar — não para aparecer, mas para encorajar outras mulheres a denunciarem qualquer tipo de abuso“, emendou.
Entenda denúncia feita por Juliana Oliveira
A acusação feita por Juliana está relacionada a um episódio exibido em 25 de abril de 2016 no The Noite, programa do SBT.
Na ocasião, Otávio Mesquita estava fantasiado de Batman e suspenso de cabeça para baixo por uma corda. Durante a cena, o apresentador do Operação Mesquita tocou os seios da humorista, que também alega ter sido tocada em suas partes íntimas.
Após a denúncia vir à tona, Mesquita se defendeu em entrevista à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. “Essa acusação é um absurdo. Tudo foi gravado. Ela esperou nove anos para falar e só está fazendo isso agora porque foi demitida e ficou chateada”, declarou.
Em conversa com Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, ele reforçou sua indignação: “Tenho pena dela. Não queria, mas vou precisar me defender”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]