Juliana Paes comemora “Troféu Imprensa” e faz campanha para Globo liberar ida ao SBT

Juliana Paes está sorrindo à toa. Nesta segunda-feira (5), a atriz comentou sobre a vitória no "Troféu Imprensa" pelo papel de Bibi Perigosa em "A Força do Querer".

Publicado por Luiz Fábio Almeida em 05/03/2018

Juliana Paes comemora "Troféu Imprensa" e faz campanha para Globo liberar ida dela ao SBT

Juliana Paes comentou vitória no Troféu Imprensa e pediu liberação da Globo para buscar prêmio em 2019 (Imagem: Divulgação / Globo)

Juliana Paes está sorrindo à toa. Nesta segunda-feira (5), a atriz comentou sobre a vitória no “Troféu Imprensa”, exibido pelo SBT neste domingo (4), pelo papel de Bibi Perigosa em “A Força do Querer”.

Nas redes sociais, ela afirmou que vai lançar uma campanha pedindo à Globo para ser liberada para receber o prêmio das mãos de Silvio Santos no próximo ano. Marina Ruy Barbosa, cabe lembrar, tentou o feito neste ano, mas não conseguiu.

“Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o Troféu Imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o Troféu Internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no Silvio Santos”, escreveu a global.

Paes ainda falou sobre o desejo em “agarrar” o ídolo: “Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!!”.

“@marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?”, completou ela, falando sobre o caso envolvendo a ruiva. A Globo, na época, afirmou que não libera artistas que estejam no ar, como é o caso de Marina, que está em “Deus Salve o Rei”.

Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento e muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora… me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!! Hahahahahahahaha obrigada a todos na bancada, a todos que votaram!!! @marinaruybarbosa será que ano que vem a @redeglobo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha? Kkkkkkkk #trofeuimprensa

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Saiba Mais:

Climão e alfinetadas entre Joelma e Sonia Abrão no “Troféu Imprensa” dão o que falar

“A Força do Querer” leva 3 prêmios no “Troféu Imprensa”; confira os vencedores

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]