Juliana Paes
Juliana Paes é Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Juliana Paes falou abertamente sobre a sua nova personagem na Globo, Maria da Paz. Ela será a protagonista da próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, que estreia no mês que vem.

Confeiteira na trama, Juliana afirmou que teve aulas de culinária. “Não sou muito de ir para a cozinha, quando vou é para fazer sobremesa. Um bolinho de banana foi sempre fácil, mas tive aulas de uma culinária mais avançada. Existem segredos e manejos profissionais. Aprendi, tive que fazer, botei a mão na massa mesmo”, declarou em entrevista ao UOL.

Sobre a sua personagem, ela explicou que Maria da Paz reúne a força das mulheres: “A ‘Dona do Pedaço’ fala de todas as mulheres que são donas de si, que se fizeram pelo próprio esforço, que são a razão do próprio sucesso. Que passaram dificuldades e não esmoreceram. Essa palavra que está na moda, empoderamento, acho muito bom que esteja porque tem tudo a ver com a Maria da Paz”.

Juliana Paes ainda fez referência aos seus momentos “dona do pedaço”. Gravar, chegar em casa, tomar conta da merenda das crianças, fazer o dever de casa, boto para dormir, conto história, assisto filminho… Aí eu falo: ‘hoje eu arrebentei'”, brincou.

Mãe de Pedro, de 8 anos, e Antônio, de 5, a atriz contou que tenta conciliar os dois lados, pessoal e profissional. “Ser mãe é viver com parcelinha de culpa sempre. Pode ser a mais analisada que for, sempre vai ter aquele ‘faltou aquilo’, ‘não fui naquela reunião'”, confessou.

2019 tem sido um ano emblemático para ela, que completará 20 anos de Globo. “Sempre achei muito chato as pessoas que se sentem descoladas das outras profissões porque são artistas. O trabalho do artista é como de qualquer outro profissional. O que temos de diferente é a visibilidade. O bônus da minha profissão para mim é viver personagens diferentes, cada dia em um lugar, cada dia com uma galera, não precisar estar fechada”, declarou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!