Juliana Paes desabafa sobre estado de saúde da mãe, infectada com coronavírus

Juliana Paes

Juliana Paes teve que cancelar presença em live para cuidar da família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes está passando por um momento delicado. Na última terça-feira (28), a atriz contou no Instagram Stories que Regina Couto, sua mãe, estava com sintomas de coronavírus.

Hoje, a minha mãe amanheceu com sintomas de Covid, se sentindo mal. O resultado dos exames não são conclusivos, mas estamos em casa apreensivos“, afirmou a global.

Vou ter que tomar aqui todas as rédeas, algumas precauções, algumas medidas. Eu não moro com ela, mas tem a minha avozinha que mora com ela, de 89 anos“, disse a artista.

A atriz, que estava confirmada na live do jornalista Bruno Astuto, precisou cancelar sua participação para cuidar da família. “Então é isso. Eu não vou participar da live hoje e eu peço desculpas para vocês, mas o momento é esse, é complicado“, explicou Juliana Paes.

Na quinta-feira (30), a Carolina de Totalmente Demais confirmou o teste positivo de Dona Regina. “Para todos que andam perguntando sobre mamãe: Sim, ela foi diagnosticada com Covid-19, mas está bem e tomando os medicamentos e cuidados em casa! Obrigada por todas as mensagens preocupadas e carinho!”, agradeceu ela na postagem.

Recentemente, a atriz fez uma linda homenagem para a mãe no Instagram e lamentou não estar perto dela por causa da quarentena. “Hoje é o dia da minha MÃE e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela… como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Hoje é o dia da minha MÃE e tudo que eu mais queria era dar um abraço nela… como eu queria sentir o cheirinho dela… ela está viva, vivíssima, cheia de luz, alegria, força, estamos longe, por força do momento, mas cada vez mais próximas conforme a maturidade me deixa mais parecida com ela… somos arianas danadas, e dela veio tanto minha garra, quanto o meu sorriso e minha alegria de viver… quando fecho os olhos e penso na minha mãe, penso nesse sorriso largo que ela abre pra todos, sem exceção, sem julgamentos… seu rosto tem a cor do amor… minha mãe é a sensatez amorosa e firme, é a generosidade encarnada, é força e fé sem eu saber explicar onde começa e termina… obrigada, minha mãe!Sou grata por ter sido conduzida por tua majestade nessa jornada minha.

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.