Depois da segunda indicação em dois anos, Juliana Paes saiu com o prêmio de melhor atriz de novela no Troféu Domingão de 2019. Em seu discurso, ela reacendeu a polêmica com Paolla Oliveira, iniciada em 2017.
VEJA ESSA
No ano citado acima, as duas concorreram ao mesmo prêmio. Juliana interpretou Bibi Perigosa, mas perdeu o troféu para Paolla que deu vida à policial Jeiza, ambas de A Força do Querer; na ocasião, Paes confessou a frustração no Instagram.
Já neste domingo (15), a atriz protestou conta pessoas que incitam rivalidade entre ela e outras colegas de profissão, depois de ser premiada pela Maria da Paz em A Dona do Pedaço.
Ao lado de Grazi Massafera (Bom Sucesso) e Alice Wegmann (Órfãos da Terra), Juliana discursou: “Eu já queria trazer as meninas que estavam concorrendo, comigo, porque é tanta coisa que a gente vê nas redes sociais… Essa coisa de sempre querer nos colocar em competição de quem é melhor, quem é bonita… Isso é um saco! Parem“.
“Parem de querer fazer isso com a gente. Cada uma tem o seu lugar, seu espaço, sua estrela e seu brilho. Cada uma tem seu talento, sua arte e sua verdade“, desabafou. “Estou tão lisonjeada de estar aqui com elas. Elas sabem disso. É uma oportunidade enorme, ser artista nesse país“, agradeceu a vitoriosa da noite.
Relembre:
https://www.instagram.com/p/BckMotaA06X/?utm_source=ig_embed
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.