Juliana Paes faz sugestão na web, é detonada e apaga publicação

Juliana Paes
Juliana Paes faz sugestão na web, é detonada e apaga publicação (Imagem: Reprodução / YouTube – PodDelas)

Juliana Paes surpreendeu os seguidores em sua conta no Twitter. A artista fez uma publicação falando sobre a segunda, dia da semana que nem todo mundo gosta.

“E se a gente passasse a comemorar o segundou da mesma maneira que comemoramos o sextou? Isso é demais? Vejo cada semana como um recomeço, colocando tudo no lugar, refletindo e me organizando, então vejo as segundas como algo positivo. Vamos que vamos!”, escreveu a atriz.

“Juliana, o quanto você precisa estar desprendida da realidade pra publicar algo assim e achar que não tem nada de errado? Pior: achar que está motivando alguém. Nem todo mundo tem o luxo de morrer no começo da novela, alguns de nós trabalham no dia seguinte”, comentou uma seguidora.

Veja Também

Outros comentários detonaram a publicação de Juliana Paes, que vendo a repercussão negativa da mensagem, deletou a postagem.

Juliana Paes recorda situação aterrorizante com jacaré no Pantanal e explica o que aconteceu

Juliana Paes tomou um susto com um jacaré durante as gravações de Pantanal, da Globo. Em entrevista ao podcast PodDelas, a intérprete de Maria Marruá disse que acabou dando de cara com o animal nos bastidores da trama.

A atriz contou que estava no meio do rio se preparando para gravar a sua cena, quando foi surpreendida pelo o bicho. “É difícil contar o susto que dá, porque na hora você não tem reação”, revelou Juliana, que lembra da situação com bom-humor.

Além disso, Paes explicou como conseguiu sair do local em que estava para fugir de um possível ataque do jacaré. A famosa enfrentou dificuldades para se livrar do que estava acontecendo:

“Saí nadando, mas a barriga pesava muito. Sabe em pesadelo, quando você está querendo se movimentar, mas o corpo está muito pesado e você acorda? Mas eu não acordei porque era verdade. Quando eu olhei, o jacaré estava aqui”.

Em determinado momento, Juliana Paes perdeu o medo do animal: “Mas você fica em um estado de graça tão grande com a natureza e vê que o bicho não está ali para atacar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›