Juliana Paes
Juliana Paes falou sobre nova surra em Agatha Moreira em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Protagonista de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes deu um spoiler sobre o futuro da trama. Ela comentou o sucesso da novela e um possível novo embate entre Maria da Paz e a filha Josiane, vivida por Agatha Moreira.

Mais uma vez, a atuação da global na TV tem garantido alta repercussão nas ruas. “Eu adoro, é sinônimo do sucesso da novela. É a torcida das pessoas pela Maria da Paz”, contou ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Juliana ficou impressionada com o sucesso da novela de Walcyr Carrasco. “Acho que está todo mundo meio em êxtase. Ninguém esperava tanto sucesso, a verdade é essa”, comemorou a atriz.

Sobre o futuro de Josiane e Maria da Paz, uma surra não foi o suficiente para a herdeira. De acordo com a artista, vem outra. “Que ela se lasque muito! Nossa senhora. Calma que a surra 2 vem aí, o segundo embate, e Josiane vai se dar muito mal, vocês vão ver”, garantiu.

Nos próximos capítulos de “A Dona do Pedaço”, Josiane vai perder sua fortuna após investir em ações. A armação será feita por Maria da Paz, Téo (Rainer Cadete), Rock (Caio Castro) e Agno (Malvino Salvador).

Agatha Moreira revela ouvir casos parecidos com o de “A Dona do Pedaço”

Intérprete da vilã Josiane em “A Dona do Pedaço”, Agatha Moreira revelou que a arte imita mesmo a vida. Em conversa com o jornal Extra, a atriz falou que ouve relatos de casos parecidos com o da novela.

As pessoas vêm me contar suas histórias. É quase inacreditável. Tantos padrastos tendo casos com as enteadas, filhas roubando as mães“, contou a artista, que na pele de Jô roubou a mãe, Maria da Paz (Juliana Paes) e se envolveu com o padrasto, Régis (Reynaldo Gianecchini).

No caso de Josiane, acho que é de fato uma psicopatia. Nas minhas pesquisas, li que o psicopata não sente empatia nem culpa. Então, é capaz de qualquer coisa, inclusive matar“, explicou Moreira. Na trama, a personagem foi diagnosticada por Linda (Rosamaria Murtinho) como psicopata.

Para alguém como eu, que me afeiçoo até por personagens, é impressionante saber de gente que não tem esse sentimento na vida“, concluiu Agatha.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos