Antes de encerrar as gravações de Pantanal e seu contrato com a Globo, Juliana Paes gravou um outro projeto com o atual diretor da trama, Gustavo Fernandez. O profissional foi o responsável por assumir a novela após a saída de Rogério Gomes, o Papinha.
VEJA ESSA
A atriz gravou o filme Predestinado – Arigó e o Espírito de Dr. Fritz. Na produção, ela será Arlete, mulher do médium interpretado pelo ator Danton Mello. Esse foi o primeiro projeto de Juliana com Gustavo.
No remake de Pantanal, escrito por Bruno Luperi, a atriz deu vida a Maria Marruá, a mãe da protagonista Juma Marruá (Alanis Guillen). Famosa por se transformar em onça, a personagem acabou morrendo nas primeiras semanas do folhetim.
A atuação de Juliana Paes chamou bastante a atenção do público e deu o que falar nas redes sociais. Inclusive, ela ficou bastante emocionada com toda a repercussão do papel com o público. Antes de deixar a produção, ela fez questão de agradecer bastante por tudo.
Juliana Paes nega ser bolsonarista e detona o governo: “Não apoio”
Recentemente, Juliana Paes deu uma entrevista para o colunista Léo Dias, do Metrópoles, onde falou sobre a sua vida pessoal, profissional e muito mais. Em um dos momentos da conversa, a famosa comentou a respeito do motivo que alguns acreditavam que ela fosse uma das defensoras do governo Bolsonaro.
Essa situação fez com que a atriz virasse alvo de alguns ataques nas redes sociais. Porém, Juliana Paes ressaltou que não apoia o atual governo, muito menos as atitudes de Jair Bolsonaro (PL). “Foi uma ‘desidentificação’, que aconteceu…”, ressaltou a atriz, relatando que não se identifica com o cenário político atual.
“O pacote do que eu desejo não está em nenhum lugar. E aí eu me expressei de forma errada”, pontuou. Logo depois, ela disse que no primeiro momento isso trouxe muita angústia, mas que depois isso trouxe uma reflexão boa. “Um pensamento muito voltado para isso, vontade de aprender mais”, completou.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.