Juliana Paes lembra momentos marcantes de sua vida em fotos antigas

Juliana Paes
Juliana Paes chamou a atenção ao publicar fotos antigas em seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesse momento de quarentena, Juliana Paes aproveitou as várias horas em casa para buscar fotos antigas que marcaram momentos de sua vida.

“Inimigos dirão que estou postando fotos antigas porque não tenho mais nada de colorido no meu rolo de câmera… Ai ai, viu…”, escreveu a atriz na legenda de sua postagem.

Em uma das imagens, a global aparece sensualizando com um maiô vermelho, óculos escuros e fazendo pose de modelo. No antigo registro, Juliana Paes surge com seus cabelos cacheados. O visual antigo até hoje é bastante lembrado e elogiado pelos fãs.

“Linda demais com esse cabelo”, apontou um seguidor. “Fica bem de qualquer jeito”, elogiou outra. “Musa! Apenas isso”, enalteceu uma terceira. “Mulherão”, exaltou mais uma.

Atualmente, a artista está no ar com a reprise de Totalmente Demais, novela de 2015, na qual atriz interpreta a personagem Carolina Castilho. Em recente entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, Paes, revelou que tem buscado uma forma de entender o que está acontecendo no mundo, recorreu a espiritualidade.

“Andei conversando com um grande líder espiritual… É importante não confundir líder espiritual com líder religioso. Espiritualidade é algo com a qual a gente já nasce. Todos nós temos a nossa espiritualidade, independentemente da religião que a gente segue. Quando você para e pensa, internaliza o pensamento, pensa no seu papel na vida, pensa filosoficamente, isso é a sua espiritualidade. Então espiritualidade não é religião”, explicou a atriz.

“Mas voltando, eu estava conversando com esse líder espiritual e perguntei para ele se o que a gente está vivendo é uma bênção, se é um momento de a gente se reformular, de olhar para dentro, de sair de casa diferente. Voltar para a vida espiritualmente reformado. Ou se nós estamos sendo descartados como espécie pela natureza. O ser humano não deu certo? E ele falou que não é nem uma coisa, nem outra [risos]. Mas, no final das contas, tudo depende da maneira como você encara. As respostas todas a gente já tem. É uma escolha, e a espiritualidade te diz isso sempre. É uma escolha”, afirmou Juliana.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Inimigos dirão que estou postando fotos antigas pq não tenho mais nada de colorido no meu rolo de câmera… ai ai viu…

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) em