Juliana Paes posa agarrada ao marido e deixa bumbum poderoso em evidência

Juliana Paes
Juliana Paes posa agarrada ao marido e deixa bumbum poderoso em evidência (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliana Paes está cotada para a nova versão de Pantanal, certamente vivendo a mãe de Juma Maurrá, mas o seu momento de descanso mesmo foi na praia. A artista posou abraçada ao marido, Dudu Baptista, e deixou seu uma parte íntima em evidência, chamando atenção dos seguidores.

Perdidos por aqui”, descreveu a atriz, sem marcar a localidade do clique, onde aparentemente aparece com os filhos, Pedro (10) e Antonio (8), Juliana tascou um beijão no marido e renovou o bronze com um biquíni cavado amarelo, que valorizou o seu bumbum de dar inveja.

Como resultado, a publicação ultrapassou os 70 mil likes no Instagram. Luiza Tomé ficou encantada com o clique ensolarado: “Ai meu Deus….. onde tem esse sol?”. Ary Fontoura elogiou o casal: “Lindos”. Yan Acioli veio com um comentário parecido: “Minha meta de casal”. Simone, da dupla com Simaria, disparou um emoji de coração. Um fã foi sincero: “Corpão, hein? Poderosíssima”.

Falando de intimidade, Juliana chegou a se imaginar participando do Big Brother Brasil, em entrevista ao Casa Kalimann: “Todo mundo que gosta de Big Brother e que assiste já se imaginou ali dentro. O meu problema é a impulsividade. Eu falo e depois penso. Isso é um problema nos meus relacionamentos aí na vida”.

Apesar do que disse, a famosa deixou claro que não seria daquelas que criaria confusão na casa mais vigiada do Brasil: “Essa parte eu já transcendi, sou uma ariana evoluída [risos]. Não tenho o menor problema de pedir desculpa”.

Por fim, Juliana Paes entendeu a necessidade de diminuir o ritmo de trabalho, mas confessou que nem sempre consegue: “Dá três meses que estou um tempinho a mais em casa, e já fico assim: ‘Cadê? Quero fazer alguma coisa’. Tenho isso dentro de mim. Sei que preciso frear um pouco pela minha saúde, pela minha casa, e pelas crianças, mas a minha energia é a de fazer”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›