Juliana Paes relembra situação constrangedora que viveu em ensaio de escola de samba

Juliana Paes relembra episódio constrangedor em ensaio de escola de samba (Imagem: Reprodução / GNT)

Com muitos anos de carreira, Juliana Paes já viveu muitas experiências profissionais. Durante entrevista ao Que História é Essa, Porchat?, do GNT, a atriz contou um episódio constrangedor de quando era madrinha de bateria da escola de samba Viradouro

Tinha um certo problema com mamilos. Eu tinha vergonha que aparecesse, tinha aquele medo de ficar pensando o que as pessoas vão achar. Eu tinha uma camisetinha de paetês lindas e queria colocar ela para ir pro ensaio da Viradouro“, começou.

A global, então, ficou em dúvida do que fazer com a parte dos seios da roupa, com medo de que não caísse bem no corpo. “Ia ficar o quê? Farol aceso a noite inteira, bate o vento”, continuou, afirmando então que uma amiga a indicou um “adesivo” que se colava na parte do seio da blusa, de forma a segurar o mamilo. “Parecia um peito de frango, tem essa forma oval, é auto adesivo. Você cola e pá, ele segura o ‘negócio'”.

Horas depois, o que ela menos esperava aconteceu: “Fui pro samba serena e segura e comecei a sambar. Aí eu senti que o suor começou a entrar no adesivo e eu falei ‘Esse negócio tá descolando’. Daqui a pouco eu sinto cair no chão e eu tava naquele púlpito do lado da bateria, ela comendo solta“, contou a atriz. “Eu tensa, falei, ‘Bom, show must go on, tem que seguir adiante’. Aí continuei.”

O problema piorou quando a musa começou a ficar paranoica. “Eu comecei a achar que tava todo mundo olhando. (…) Porque um peito tava on, o outro off. Aí falei que tinha que dar um jeito de arrancar o outro, pra equilibrar”, falou a artista, que continuou sambando e tentando, sem sucesso.

Ela apenas conseguiu arrancá-lo após se meter no meio da bateria e se “misturar” na multidão. Foi aí que outra situação constrangedora ocorreu: “Aí veio a pausa da bateria. (…) Eu tô ali, plena, dando entrevista e vem um cara de trás da bateria ‘oh licença, que a dona Juliana perdeu um negócio ali’, com o adesivo na mão‘”.

De acordo com Juliana, ela tentou disfarçar a situação, afirmando que aquilo era apenas uma proteção que ela sempre trazia. Por fim, Paes deu uma dica às telespectadoras: “Meninas, nunca colem esse negócio“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›