Juliana Paes revela felicidade com papel em Pantanal: “Emocionada”

Juliana Paes
Juliana Paes interpreta Maria Marruá em Pantanal (Imagem: Divulgação / Globo)

Na pele de Maria Marruá em Pantanal, Juliana Paes não esconde a felicidade em participar da nova novela da Globo que estreou nesta segunda-feira (28).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No Instagram, após a exibição do primeiro episódio do folhetim, a atriz postou trechos de algumas de suas cenas e escreveu. “Maria Marruá!!! A intensidade de viver essa personagem me deixa emocionada”.

“É uma satisfação incrível em participar desse trabalho!! Sim, estou muito feliz!!! #Pantanal vai ser linda!”, completou.

publicidade

Veja Também

No dia anterior, Juliana Paes postou uma foto com Alanis Guillen, intérprete de Juma, sua filha na ficção, e legendou: “É HOJE!!!!!! Vcs também estão contando as horas para #Pantanal?”.

“Não é novidade o quanto fiquei emocionada por ser a Maria Marruá, já vivida por @kiscassia, de quem além de tudo sou uma grande fã!”, disse.

“Contracenar com a @alanissguillen, nossa Juma, que já foi a incrível @oliveiracris10, me deixou muito feliz também! Parabéns pra toda equipe, desde os atores da primeira versão. Vem, Maria Marruá!!”, finalizou.

Juliana Paes revela o que viveu em bastidores de Pantanal

Recentemente, durante a coletiva virtual com o elenco da trama, a atriz contou que quase foi mordida por um jacaré.

publicidade

“Tive uma cena para gravar no rio e estava boiando na água, com isso, meus ouvidos estavam submersos e não escutava nada. Só ouvia a movimentação da água. De repente, percebi uma movimentação da equipe. Tinha gente correndo e gesticulando“, iniciou a estrela.

“Quando me dei conta, eles estavam assustados porque um jacaré estava se aproximando. Acho que esse foi meu maior perrengue. Quase levei uma mordidinha de jacaré (risos). Estar no Pantanal é ter muita história para contar, de situações inusitadas e perrengues“, afirmou.

Em seguida, a atriz ainda revelou que aceitou imediatamente o convite para o papel de Maria.

publicidade

“Pantanal é uma novela que está no imaginário da minha geração e foi uma honra poder interpretar uma personagem feita por uma atriz que admiro tanto“, afirmou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.