Juliana Paes
Juliana Paes vive a confeiteira Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Divulgação/TV Globo)

Às vésperas da estreia de “A Dona do Pedaço”, Juliana Paes, protagonista da nova novela das 21h, comentou sobre a expectativa de viver a personagem Maria da Paz. A personagem irá passar por um grande drama pessoal ao perder Amadeu (Marcos Palmeira), que levará um tiro dentro da igreja, em pleno altar. Ela, então, terá que ralar para conseguir se reerguer e se tornar uma grande empresária no ramo de bolos caseiros.

“Fico insegura no momento que estou criando a personagem, antes de tudo acontecer, de a novela ir ao ar. Aí eu sou a dona da ansiedade, do nervosismo, do desespero. Mas isso é desafiador, causa frisson, mas do ouro lado coloca a gente muito determinada”, analisou ela em entrevista ao G1.

O folhetim de Walcyr Carrasco é o primeiro que a atriz assume desde o sucesso da Bibi Perigosa em “A Força do Querer” e disse estar tranquila em relação da personagem cair no gosto do público. “Existe uma expectativa que vem mais de fora do que interna. Eu repouso na seguinte premissa: toda entrega, toda energia que dei pra Bibi, eu estou dando para Maria da Paz. Então tento ficar serena nessa ideia de que a entrega é a mesma. Agora, se o público vai ter a mesma gana para assistir e acompanhar, isso só posso pedir aos anjos”, contou.

Apesar de viver uma confeiteira de mão cheia, Juliana Paes confessa que não costuma ser muito prendada quando o assunto é cozinha. Mas sempre prefere se arriscar a fazer um doce. “Coincidentemente, quando faço alguma coisa é doce. Não sou de fazer muitos salgados. Confesso que vou pouco pra cozinha e, quando vou, é pra fazer uma sobremesa, um suspiro, um pavê, coisas que gosto de fazer, porque adoro doces e meus filhos também”, revelou a global.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos